Pelo menos dez suspeitos de participar da chacina em Portão, Lauro de Freitas, já foram identificados pela polícia, mas ainda estão foragidos. Todos são traficantes da região, segundo a 34ª Delegacia, responsável pelo caso, e não tiveram os nomes divulgados.
Três pessoas morreram e uma ficou ferida no ataque, que aconteceu na noite do domingo (8). Natan Lima da Silva, 20 anos, Jandira dos Santos, 43, e a adolescente Tainara Conceição Santos, 14 anos, foram mortos por volta das 21h em uma praça na rua Cristóvão de Pires, em Vila Nova. A mãe de Tainara, Odevania Conceição Santos, 14 anos, foi baleada de raspão.
Segundo moradores, mais de 20 homens chegaram em carros pretos e bicicletas procurando por um homem apontado como chefe de um ponto de drogas na região, conhecida como Pé Preto. Quando não o localizaram, começaram a atirar para todos os lados, atingindo as vítimas.
Os moradores contaram que os bandidos usavam coletes, tinham algemas e usavam armamento pesado. "Para eles tanto faz morrer um inocente como um individuo apontado como rival deles", disse o delegado Cláudio Meirelles.
Segundo as investigações, as três vítimas não tinham nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos devem ser liberados do Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (11).Fonte: TV Bahia/ Redação Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário