quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mirela cobra explicações sobre os alvarás de táxis em Lauro de Freitas.


Após receber reclamação de taxistas de Lauro de Freitas, que se queixam que no final do ano passado a prefeitura distribuiu 70 alvarás sem critérios claros e pré-definidos, a vereadora Mirela (PSD) resolve pedir explicações ao executivo municipal em relação à denúncia.


Na sessão desta terça-feira (30), a vereadora apresentou ao plenário da Câmara Municipal o requerimento nº 91/2013, que pede informações escritas à prefeitura de Lauro de Freitas, no sentido de informar os beneficiários dos alvarás de táxis que rodam na cidade.


No documento, a vereadora ainda pede detalhes como nome, CPF, endereço e placa do veículo, além da lista, em ordem cronológica, dos que ainda estão na fila aguardando o alvará.


“Como os taxistas me chamaram fazendo essa denúncia, eu me encarreguei de fazer esse levantamento e ver realmente de que forma isso aconteceu”, justificou a vereadora.


No plenário, Mirela disse que a iniciativa tem por objetivo corrigir e evitar qualquer tipo de irregularidade na distribuição desses documentos.


“Estive recentemente em São Paulo e soube de um taxista que uma recente concessão de alvarás foi realizada através de sorteio de placas pela Polícia Federal; aqui em Lauro de Freitas ninguém sabe como isso foi feito”, questionou.


O requerimento foi aprovado por unanimidade e deve ser encaminhado à prefeitura. Fonte: ASCOM Mirela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário