Nesta quinta-feira (23.05.13) o caso MASCOTE DO ARROCHA completa seis meses sem solução. Após o assassinato do jovem Lucas Santos,19 anos, a polícia não conseguiu desvendar o caso, nem achar o suspeito do crime.
Sem pista, a única suspeita que a mãe biológica da vítima Miralva Santos, tem é que Lucas teria recebido uma ligação telefonica suspeita três meses antes de sua morte.
Policiais da 23ª Delegacia que acompanham o caso afirmam que casos como o de Lucas são dificies de ser concluidos, porque a lei do silêncio impera dentro das comunidades, aonde as pessoas tem medo de soltar informações.
A mãe da vítima acredita que seu baixo poder aquisitivo influencia na investigação. Políciais mandam mãe aguardar contato da delegacia, até o caso seja concluido.
Entenda o caso:
Lucas Santos foi assassinado na numa sexta-feira (23.11) do ano passado, na porta de casa, no Centro de Lauro de Freitas, quando foi surpreendido por um elemento numa moto, que chamou o jovem e descarregou vários tiros em sua direção. Lucas foi atingido nos braços, mãos e cabeça, morrendo em seguida. Até o momento não há informações concreta do que poderia ter levado o acontecimento, nem pista do assassino. A polícia ainda investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário