terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mascote do Arrocha teria recebido uma ligação suspeita três meses antes de sua morte.



Mascote no começo de carreira.
Lucas Santos (19), conhecido como “o mascote do arrocha” assassinado há duas semanas atrás (23/11) na porta de casa no Centro de Lauro de Freitas, teria recebido uma ligação suspeita três meses antes de sua morte. Segundo sua mãe biológica, dona Miralva Santos: “Meu filho não queria me preocupar, mas pressentir que havia algo estranho nele. Tem uns três meses que ele recebeu uma ligação dizendo que teria que comparecer a um determinado local para socorrer seu colega de trabalho, era tudo mentira”.- diz a mãe.

De acordo com as informações da mãe, Lucas não foi ao encontro, teria mandado um conhecido verificar as informações passadas por um estranho, através da ligação recebida. Dona Miralva desconfiou do caso, porque Lucas no mesmo dia teria ligado pra ela, bastante nervoso, pedindo para ela se encontrar com ele e o mesmo não compareceu ao encontro. Provávelmente para proteger a mãe de algo que estava preste a acontecer. Depois do fato o próprio teria confirmado, que o encontro seria uma emboscada armada contra ele.

Dona Miralva afirma que Lucas não era traficante, teria sido usuário, mas no momento teria largado o vício e estava trabalhando. Em suas declarações em páginas sociais, Lucas almejava se candidatar a vereador neste ano de 2012, mas não saiu. O jovem atualmente trabalhava para o ex-prefeito Marcelo Abreu. No enterro emocionado o político diz: “Ele era um menino muito esforçado, um bom funcionário. Nós iremos fazer algo para homenagear o Mascote do Arrocha”. O político solicitou dos familiares dados para serem gravados numa lápide para ser colocada enfrente ao túmulo de Lucas.

Um comentário:

  1. sinto tanta saudades de vc mascote,,,,,no mesmo dias poucas horas que ele morreu ele ligou pra pra saber como eu estava pequei falei que eu estava bem ao desligar a ligacao falei com ele Deus te proteja viu e tchau fique com Deus...te adoro vc saber de vc tchau e desligou..ele era um menino muito nas horas mais dificil e alegre na minha ele estava sempre presente e sabendo tudo de mim....assim era amigos de todos e queredos de todos aqii em Lauro De Freitas e Itinga saudades eternas de Mascote Do Arrocha

    ResponderExcluir