sábado, 29 de dezembro de 2012

Lauro de Freitas assina contrato de 14 milhões para obras no Picuaia.

A Prefeitura de Lauro de Freitas assina, na próxima segunda-feira (5), com a Caixa Econômica Federal, contrato de repasse de mais de R$14 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento PAC II - Saneamento Integrado. O ato de assinatura será realizado no Restaurante Popular, às 10h.

Os recursos serão utilizados na localidade do Caji/Picuaia para drenagem do canal, iluminação pública, esgotamento sanitário, pavimentação e drenagem de 17 vias, construção de uma escola com quadra poliesportiva e um galpão de reciclagem.

Os projetos já estão aprovados pela CEF aguardando apenas a assinatura do contrato para início do processo de licitação.

A previsão é que as obras sejam iniciadas em novembro. No mesmo ato será assinado também contrato de repasse no valor de R$830 mil para construção de uma escola na localidade de Capiarara.

O Picuaia é a área de expansão do município onde, no mês passado, O governo federal juntamente com a prefeitura de Lauro de Freitas inaugurou o primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida para pessoas com renda de até três salários mínimos. O Residencial Dona Lindu tem 39 prédios com 1.131 unidades. Além das obras previstas no contrato que será assinado segunda-feira, a prefeitura já assegurou recursos para a construção uma Unidade de Pronto atendimento-UPA no local. Fonte: Jornal Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário