segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Chegamos ao final de 2012!



Adailton Reis.
Meus queridos leitores!

Chegamos ao final de 2012. Juntos, acompanhamos diversos acontecimentos, alguns bons outros ruins, inclusive de que o mundo se acabaria ainda este ano, porém com força e esperança de um dia melhor para todos. Acreditamos que tudo pode ser ainda melhor no próximo ano.
Neste próximo ano, pode contar conosco, pois continuaremos lado a lado com vocês, nesta sintonia, nesta parceria, neste respeito mútuo. Sabemos o valor de uma informação para a vida das pessoas, por isso, temos sempre o cuidado, respeito e ética de trazer a veracidade dos fatos.
Agradecemos a credibilidade, o carinho e respeito de todos. Desejamos um ótimo ano novo, com tudo que vocês tenham direito. Pois todos merecem a felicidade. Antes de qualquer coisa, pedimos aos nossos queridos leitores que cuidem de si, mas também não deixem de estender as mãos, quando preciso, para quem realmente mais precisar. Pode de se uma palavra de otimismo, compreensão, amor, afeto, carinho, alegria, abrigo, abraço, conversa sadia, enfim sua companhia. Não deixe que as pessoas perversas maltratem os animais, as crianças e as plantas. Terminaremos com um grande abraço fraterno, pois neste finalzinho de ano temos muito motivos para comemorar, um deles é que o mundo não se acabou. Um brinde ao ano novo!
Feliz 2013!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário