quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Moradores reclamam o descaso com o lixo



o lixo acumulado na rua há mais de quatro dias.


Os moradores da Rua Leonor Dantas, no Loteamento Jardim Cidade Nova (Itinga) reclamam do descaso com o lixo. Com o lixo acumulado na rua há mais de quatro dias, eles afirmam que o carro da coleta passou nesta quarta-feira (26), mas não parou para recolher o lixo. O carro estava totalmente carregado.

No lixo até cachorro morto, causando um fedor insuportável.
O problema aumenta com o final do ano, aonde as pessoas fazem faxina em suas casas. No meio do lixo, sofá e até cachorro morto, causando um fedor insuportável.
O problema começou logo após o período eleitoral. Por isso os moradores questionam o porquê de tanto descaso, se antes a coleta funcionava normalmente. Dona Carla Silva (48) fala quantos dias à coleta não passa na rua: “Olha a coleta aqui, tem mais de 04 dias sem passar. Não sei por que isso, antigamente passava, pegava tudo certinho, mas depois das eleições o negócio piorou de vez”.

O músico Naldo Mello, morador há mais de 20 anos, nos conta que o lixo incomoda a ponto de não poder descansar: “A situação é péssima. Quando chego pela manhã cansado do show, querendo descansar não tem como. O ambiente fica desagradável com esse mau cheiro”. Você acredita que não consigo dormir?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário