quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carlinhos Brown é confirmado como estrela do Réveillon da Barra.

Participantes do 'The Voice Brasil' vão participar da festa.



Carlinhos Brown.

Depois de especulações de que Salvador poderia ficar sem a sua tradicional festa de ano novo, por conta dos problemas financeiros que vem passando, os cidadãos soteropolitanos que vão ficar na cidade no dia da virada do ano, já podem comemorar e em grande estilo.

O multiartista Carlinhos Brown, após se reunir com o prefeito de Salvador João Henrique, acaba de ser confirmado como uma das grandes estrelas da festa do dia 31 de dezembro, no Farol da Barra.
Segundo o músico, Salvador terá o primeiro  Réveillon Andante do mundo, com um trio-elétrico que irá da Barra a Ondina. E entre as surpresas preparadas por Brown estão convidados ilustres, e alguns jovens cantores participantes do programa The Voice Brasil, no qual o baiano é um dos padrinhos/jurados.

“Vou conversar com outros artistas que ainda não estão comprometidos com shows, para a data. Também vou ver a possibilidade de trazer alguns dos talentos revelados no The Voice para cantar na festa em Salvador”.

Brown disse ainda que tinha agenda de show para o Réveillon, mas nesse momento, Salvador precisa de união e de uma grande festa para comemorar todas as glórias conquistadas em 2012. Fonte: Correio/Matéria original: iBahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário