segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Durval Lelys, Bell Marques e outros artistas dão boas-vindas ao novo prefeito de Salvador.


Durval Lelys, Bell Marques, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e empresários do entretenimento na Bahia, vão se reunir na próxima terça-feira (11), no Othon Palace Hotel, em Ondina, às 17h, para dar as boas vindas ao prefeito eleito ACM Neto.

Organizado pela ABRE (Associação Brasileira do Entretenimento), seção Bahia, o evento pretende estimular os principais eventos artísticos que movimentam o turismo e a economia na capital baiana. Além de artistas e empresários, produtores, associações parceiras do turismo, hotelaria e marketing promocional, membros do conselho do carnaval, blocos, camarotes e empresários do setor também vão participar da reunião.

Durval Lelys, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Bell Marques.

“O evento tem o objetivo de colaborar, estimular e promover o verão, neste momento da chegada de uma nova liderança política eleita pelo povo. Por isso reunimos principalmente os artistas, aqueles que nos inspiram e fazem a trilha sonora de um verão de eventos, para um carnaval 2013 vibrante e auxiliam na transformação da nossa cidade. É um somatório de atitudes em prol de Salvador”, afirma André Simões, Diretor Executivo da ABRE-BA. Fonte: IBahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário