sábado, 29 de dezembro de 2012

Leitor fala a respeito do lixo em Itinga.

Roger Cardoso, leitor do Blog "Letras & Tons", fala a respeito da situação do lixo, no bairro de Itinga.
Leia na integra:



Nem sei qual sentimento expressar ver minha cidade em final de ano em tal situação. Um descaso por conta de insatisfações políticas, onde todas as pessoas pagam um preço injusto por aquilo que é de direito de todos os munícipes. O BÁSICO - Limpeza na cidade faz parte do mínimo que um GESTOR se compromete com a população que o elegeu. Não recolher o lixo e entulhos da rua a qual eu moro, Isso não é deselegante SOMENTE para aqueles que votaram a favor ou contra de A ou B. Isso é desrespeito com todas a população e com o ser humano que esta disposto a eleger talvez seus governantes por uma questão de respeito e direito iguais. Fico sem entender o que tal Gestor que tem tal atitude ainda se dá o desfrute de dizer e satisfeito com a tal situação que entrega o município. Descaso total. Desde do 12 de Dezembro que ligo pra SESP para retirar o lixo e a Senhora responsável (????) por esta secretaria nada fez, deixando assim o lixo embaixo do tapete ou melhor a vista de todos. Me sinto decepcionado em saber que tenho que conviver com a invasão de ratos e outros isentos em minha residência e dos vizinho sem falar no mal cheiro que invade a rua..... Lamento e saliento que o Sr. Ladislau Leal disse várias vezes seus elogios da limpeza da cidade. Sr. .... Itinga faz parte desta cidade.......( Parabenizando até a secretária por esta limpeza. CUIDAR DE UM POVO NÃO É MÉRITO DE UM GESTOR, E HONRAR SUA COMPETÊNCIA E FAZER VALER SEUS DIREITOS E DEVERES. Desejo que esta situação seja sanada... Pois acreditamos em sensibilidade e direitos iguais. Só me resta agora acreditar que teremos cidade limpa e justa para uma nação HUMANA.... TA NA HORA DE MUDAR!!!!!!!! DEUS ABENÇOE A TODOS E UM 2013 DE MUITA LUZ .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário