terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mulher é executada com tiros na cabeça, peito e costas em Areia Branca.

O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado em via pública no Loteamento Jardim Paraíso, em Areia Branca, no município de Lauro de Freitas, segundo informações da Central de Polícia. Segundo informações da Central de Operações de Itinga (CENOP), Lucidalva Brandão dos Santos foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, dois no peito, três na cabeça e três nas costas por volta das 23h de domingo (30). 

Ainda de acordo com um agente do CENOP, a vítima não tem passagem na polícia. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. 

Ipitanga
Um jovem de 26 anos também foi morto a tiros na noite de domingo em Lauro de Freitas, segundo informações da Central de Polícia. Davidson Giovanni Santos Souza foi baleado diversas vezes por volta das 20h30, nas proximidades da Praia de Ipitanga. 

De acordo com a 52ª Companhia da Polícia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi abordada e alvejada logo em seguida por dois homens em uma motocicleta. A motivação e os autores do crime ainda não foram identificados.Fonte: Redação do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário