terça-feira, 22 de novembro de 2011

Final do campeonato Municipal de Lauro de Freitas 2011!!!

O time Estrela foi o grande vencedor do Campeonato Municipal de esporte da cidade de Lauro de Freitas(BA) 

Torcida do Estrela em comemoração no gramado!
NO Domingo(20) o Estádio municipal Gerino Souza Filho, da cidade de Lauro de Freitas lotou com o final do campeonato municipal de esporte. No duelo ADP (Portão) X Estrela (Centro) jogaram bola empolgando a platéia. O jogo começou ficar difício depois do final do primeiro tempo, aonde o placar morcava 1X1. Os torcedores dos times ficaram super anciosos, uma vez que qualquer deslize seria faltal, nessa disputa acirrada. Porém o segundo tempo o clima começou a mudar positivamente para o Estrela que mostrou garra no campo. O time fez outro gol, ganhando de 2X1 para o ADP.

Portão chorou em peso a dor da classificação como vice do campeonado, poré o vice-prefeito João Oliveira, em seu discurso confortou o time: "Parabéns a todos desse evento. Parabéns a quem ficou no primeiro lugar e aquele que ficou como vice, não se importe, porque hoje vocês são vice, mas amanhã vocês podem estar em primeiro lugar...", disse o vice prefeito ao entregar a prêmiação ao vice campeão ADP.

Com esta vitória o Estrela ganhou o titulo do campeonato 2011, consagrando-se Treta campeão. Lembrando que o clube ganhou nos anos de 1987, 1992, 2000 e 2011.

Autoridades politicas e Gibalt o ganhador da moto "Cinquentinha".
No evento foram sorteados vários prêmios, mas o que chamou atênção foi um moto 50 cilindradas "Cinquentinha" doada pela Jonhy Motors do Brasil, por intermedio do Vereador  Dr. Márcio, segundo afirmou o representante da montadora Antônio Lins.


O presidente da Liga Desportiva que organizou o evento, José Bonfim diz está muito satisfeito por ter realizado mais um campeonato dentro do município. Para ele a cidade precisa dar mais valor ao esporte amador. Segundo ele este ano a diretoria da Liga pôde mostrar diferente, que mesmo com pouco apoio e sem assistência por parte da Prefeitura, a asssociação mostrou resistência e competência. Mesmo assim ele agradece o espaço (Estádio) sedido pela gestão. Ele se diz está realizado com o evento. Fonte: Por Adailton Reis/Foto: Duzinho Nery.

Confiram a lista de Prêmios sorteados:
01 Moto 50 cilindradas;
01 Fogão 4 bocas;
01 bicicleta e

01 final de semana, numa pousada na Linha Verde.


Atênção Exclusivo!!! Em breve os leitores do Letras & Tons poderão assistir aqui na integra a final do campeonato municipal de Lauro de Freitas(BA). Aguardem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário