quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bloco dispensa parceria para participações de Robsão e Mário Brasil!


O produtor do bloco “É Só Alegria!” não fechou parceria com grande um empresário que levaria os vocalistas Robsão (Banda Black Style) e Mário Brasil (O Troco) a fazer participações no trio, na próxima Lavagem do largo do Caranguejo, no bairro de Itinga.
De acordo com Adailton Reis, os vocalistas não se enquadram com a proposta do bloco, que apesar de ser ainda pouco conhecido, prefere manter a coerência.

“Deixo bem claro que adoro pagode, inclusive a atração deste ano será uma banda de pagode. Se pudesse traria o Harmonia do Samba ou Ronaldo do Terrasamba. Este ano o bloco continua com o bloco “Levada do Caic” e traz novas parcerias, que resultaram em pacotes odontológicos para os nossos foliões. Iremos também disponibilizar 02 bolsas de curso superior de leitura e produção de texto, voltado inteiramente para área acadêmica. Tentei articular com a produção de Pablo, Nira Guerreira e do cantor Silvanno Salles, que é da terra, mas suas agendas só andam lotadas. Mesmo assim os 50 primeiros foliões que comprar a camisa irão receber o cd do cantor apaixonado.”- explica o produtor.

De acordo com Adailton essa decisão foi bastante incisiva, por não concordar muito com a filosofia do trabalho dos cantores acima citados, isso influenciou decisivamente. Ele afirma que não foi preconceito, apenas quis preservar a tradição do bloco. Neste ano o bloco desfila novamente com o bloco “Levada do Caic”, trazendo o tema “A GENTE dança a nossa dança”, uma homenagem a todos os dançarinos e grupos de dança. A atração musical fica por conta da banda de pagode local “Site do Samba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário