quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MARATONA DE SOLIDARIEDADE REUNIRÁ ARTISTAS EM LAURO DE FREITAS.

Acontece no dia 22 de dezembro a primeira edição da Maratona do Bem – Vermelho Bahia. Uma maratona de shows de cunho social em beneficio de crianças, idosos e deficientes de Lauro de Freitas e Salvador.

Artistas baianos irão se apresentar em mais de quatro horas de shows, com o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados à Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) e à Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM).

O IBCM é uma organização sem fins lucrativos que atua na prevenção do HIV/AIDS e a ACCABEM é um hospital de abrigo para idosos deficientes físicos cujo funcionamento depende de doações e trabalhos voluntários. O evento busca unir solidariedade, diversão e entretenimento na quadra coberta do Colégio Acadêmico, em Lauro de Freitas, iniciando às 13h e com previsão de termino às 19h.

A Maratona do Bem já conquistou artistas como Nara Costa, Viola de Doze, Banda Diz Aí, Banda No Truque, Banda Motumbá, Jota Veloso e Rebeca Tárique, que já confirmaram participação.

Na ocasião da Maratona será lançado o troféu Conceição Macedo, que será criado pelo artista plástico baiano, Silvio Mendes. O troféu premiará personalidades e empresas baianas que tenham ações voltadas para a solidariedade.

Para participar dessa maratona de solidariedade basta trocar 3kg de alimentos pelo ingresso no dia do evento, ou nos postos de trocas distribuídos na Rádio Lauro de Freitas FM e na Faculdade UNIBAHIA. Fonte: Equipe da rádio Lauro de Freitas FM.


 Não deixe de participar.

Mais informações: http://www.vermelhobahia.blogspot.com/

Serviço:

O que: Maratona do Bem – Vermelho Bahia
Quando: 22 de dezembro de 2011, às 13 horas
Onde: Colégio Acadêmico (Lauro de Freitas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário