quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2011!!!

Chuva não tira empolgação de torcedores no estádio Municipal.

Os dois jogos decidiram a disputa Semi-final do campeonato.


Torcedores no estádio municipal.

Ontem (02) no estádio municipal Gerino de Sousa Filho, aconteceu dois jogos que decidiram a disputa semifinal do campeonato municipal de futebol de Lauro de Freitas. Participaram em dois jogos os times: O Estrela contra São Jorge e São Raimundo contra o Juventus. Dia de finados alguns jogadores, mesmo com cenas, mostraram que estavam vivos e com bastante garra para ir até a final da partida.

Com o gramado molhado e um frio de bater o queixo, a disputa não foi fácil, pois os jogos foram decisivos para a quarta de final do Campeonato Municipal de Futebol de Lauro de Freitas-BA.

Times Estrela e São Jorge jogando.

Apesar da chuva que caiu, ela não foi capaz de tirar a empolgação dos torcedores laurofreitenses. A chuva invadiu a arquibancada, mas nem por isso tirou o brilho do campeonato que começou a esquentar no segundo jogo com São Raimundo contra Juvantus.

Torcida animada e provocativa como sempre, chamavam os jogadores do São Jorge de delegados, por sempre querer dominar a bola no campo, e o técnico do time Juvantus, de Técnico de “jogos de botões”, também rolou muito desespero para a torcida do São Jorge,que levou vinho “São Jorge” para comemorar o resultado. No final da partida, foi sorteados um aparelho DVD e um rádio microsistem.

Time Estrela.

No primeiro jogo: o Estrela venceu o São Jorge de 1X0, se classificando para a semifinal. No segundo: apesar dos jogadores do São Raimundo mostrar bom desempenho, força de vontade e maior torcida organizada, quem ganhou foi o JUVENTUS num placar 3X2 para o São Raimundo.
Time Juventus vence o São Raimundo de 3X2.

Com os resultados dos jogos, o Estrela joga contra o Juventus na semi-final do campeonato municipal, prevista para acontecer no próximo domingo(06/11). Também terá mais dois jogos, aonde os times vencedores irão decidir o final do campeonato.Fonte: Adailton Reis.Fotos: Artêmio Luz e Marcio Brito.


PLACAR FINAL DOS JOGOS:
  • 1º Jogo: SÃO JORGE 0 X 1 ESTRELA;
  • 2º Jogo: SÃO RAIMUNDO 2 X 3 JUVENTUS.

PRÓXIMOS JOGOS, SERÃO NO DOMINGO(06/11), APARTIR DAS 15H:
  • 1º Jogo - 15 horas JUVENTUS X ESTRELA;
  • 2º Jogo - 17 horas CRUZEIRO X ADP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário