segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Violência em Itinga, Areia Branca e Lauro de Freitas.

Jovem é baleado na cabeça em tiroteio entre facções rivais em Itinga


Um jovem de 24 anos ficou ferido durante um tiroteio entre duas facções rivais na rua Jardim Tarumã, localizada no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, na noite deste domingo (25). Segundo informações da Central de Polícia, Luis Claudio Conceição foi baleado na cabeça e foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, antes de ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 20h30 de ontem.

De acordo com o delegado titular da 27ª Delegacia (Itinga), Dr. Jacinto Alberto, a denúncia do tiroteio chegou por meio de populares. "Quando a polícia chegou no local, encontraram a rua fechada por um carro do modelo Celta, que estava pegando fogo. Os policiais estavam descendo da viatura quando um adolescente, mais conhecido como 'Guinho', parou no meio da rua e começou a atirar contra a viatura, antes de invadir uma casa no local e tentar se esconder".

Ainda de acordo com delegado Jacinto, o adolescente T.G.B, de 16 anos tentou pular o muro da casa para fugir da polícia, mas não conseguiu. "Como o muro era muito alto, ele acabou desistindo de pular e jogou a sua arma em um matagal do lado da casa, que estava cheia de balas de pistola 380".

O adolescente, irmão mais novo de um traficante local mais conhecido como 'Bicudo', foi apreendido e apresentado na manhã desta segunda-feira (26) a promotora da Vara da Infância e Juventude, Dra. Maria Conceição Rotondano Lago.

Luis Claudio Conceição foi encontrado ferido nos fundos de uma casa na rua onde o tiroteio aconteceu e continua hospitalizado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há mais informações sobre o seu estado de saúde. O delegado Jacinto disse que não seria possível ainda afirmar se o jovem estava envolvido na troca de tiros, mas que ele deve ser ouvido por uma guarnição da 27ª Delegacia assim que possível. Fonte: Louise Lobato | Redação CORREIO.


Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em Areia Branca


O corpo de Marcus Vinicius Santana Franco foi encontrado na Rua do Verão, no Beco do Fuxico, localizado em Areia Branca, distrito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 06h30 deste sábado (24), segundo informações da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). O jovem de 20 anos, que estaria usando uma bermuda da cor marrom, teria sido atingido por diversos disparos de arma de fogo.
O corpo de Marcus Vinicius foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por um exame cadavérico. A autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela 23ª Delegacia, permanecem ignoradas. 

O corpo de um outro homem também foi encontrado no final de linha do bairro de Boca da Mata, por volta das 23h30 desta última sexta-feira (23), segundo informações da Central de Polícia. A vítima do sexo masculino e de identidade ignorada foi morta a tiros, e o seu corpo foi encontrado na estrada de barro que dá acesso ao bairro de São Cristóvão. As circustâncias do crime permanecem desconhecidas.Fonte: Redação CORREIO.

Corpo de homem é encontrado em via pública em Lauro de Freitas


O corpo de um homem não identificado aparentando 30 anos foi encontrado na altura da Estrada da Transcar, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por volta das 7h desta segunda-feira (26), segundo informações da 22ª Delegacia (Simões Filho). O corpo do homem, que foi esfaqueado no peito e na barriga, foi encontrado nos fundos da lanchonete Rei da Pamonha usando apenas uma bermuda estampada.

Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela 22ª Delegacia. Fonte: Redação CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário