sábado, 24 de setembro de 2011

Moradores de Ipitanga estão insatisfeitos com a OI VELOX e alegam prejuízos.


Durante esta semana nosso blog "Letras & Tons" tem recebido várias denúncias de moradores da rua José Barbosa dos Reis, na Praia de Ipitanga, sobre a manuntênção do serviço fornecido pela OI VELOX.


Os moradores se queixam de que o serviço de internet oferecido pela empresa cai à todo instante, sendo que quando falta luz a situação priora. Mas o que mais inquieta aos clientes é a demora que este serviço volte ao normal. As pessoas que necessitam trabalhar com o serviço, alegam prejuízos, sendo que alguns estão recorrendo a outras empresas: "Tive que utilizar um serviço oferecido pela Vivo porque a Oi Velox tem três dias em funcionar.", disse Hendrik Aquino, cliente da Oi Velox. "Talvez estejam sobrecarregados, mas minha conta está paga." complementou o cliente insatisfeito.

A estudante univérsitária Ana Clara, diz nem poder estudar: "A situação está séria, não estou conseguindo nem estudar. Preciso baixar meu material de estudo no portal da faculdade e não consigo, porque a net não suporta."

Para o Sr. Pedro Cardoso, fica inviável trabalhar: "Trabalho com vendas, preciso sempre estar consultando cadrastro de clientes via net e assim é inviável trabalhar", reclama Sr. Pedro,alegando ter prejuízos nas vendas por causa do problema.

Hà duas semanas pelo terceiro dia consecultivo, a empresa não conseguiu resolver o problema. Os moradores afirmam se a empresa não tomar uma providência séria, estarão entrando no Procon. Fonte: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário