domingo, 11 de setembro de 2011

Adolescente é atropelada em Itinga.

Neste domingo(11) por volta das 21h, a adolecente T.H.A,15anos, foi atropelada por uma motor,enfrente a uma Igreja evengélica no Pouso Alegre em Itinga. A garota foi atravessar a pista, quando foi surpreendida pelo veículo que estava em alta velocidade. A vítima foi arremessada a dois metros do local, teve ferimentos leves nas pernas e na boca. O motorista da motor, ainda não indentificado, quebrou uma das pernas. Ele foi levado para o Hosp. Menandro de Farias, por parentes e amigos. Alguns afirmam que ele aparentava estar alcoolizado.

Uma viatura(9.8104) da 81 CIPM, se encontra no local para fazer apurações do fato, enquanto espera o atendimento móvel.

Dona Edinalva Souza(33), mãe da menina reclamou da demora do SAMU, e a atitude dos policiais. Segundo ela, sua filha está estendida na via mais de 1h, esperando atendimento, porque os policiais não deixaram ninguém fornecer socorro para a garota: "Minha filha tem mais de uma hora deitada no asfalto sem receber atendimento médico, carros subindo e descendo. Tô vendo a hora de causar outro acidente. Ninguém pode dar socorro. A policial empurrou a quem propos ajuda-la. Por que o motorista e a moto foram liberados? Eu tenho certeza que ele não tem habilitação".

Os Moradores mostraram indignação com o ocorrido e prometem fazer solicitação para mudar a equipe do SAMU. Segundo alguns, já foi solicitado, a mais de quatro anos, quebra-molas e nada resolveram.

O PM Dutra, tenta acalmar o povo. Segundo ele todo o caso vai ser apurado,porém as pessoas precisam ter paciência.

Segundo D.Marina de Jesus (50), no local o índice de acidentes são frequentes. Ocorrem acidentes com motors,carros, bicicletas, principalmente menores de idade dirigindo.O que precisaria de mais fiscalizações.

No momento a vítima se encontra deitada na via, pois o SAMU não tem ortopedista e apenas 03 (três) unidades móveis estão disponíveis para atender a região metropolitana. Fonte: Adailton Reis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário