quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quarto funcionário de complexo hoteleiro vítima de meningite é enterrado em Mata de São João.

Adriano Santos de Jesus, 24 anos, funcionário do Complexo Costa do Sauípe que morreu no final da tarde de ontem vítima de meningite, foi enterrado às 12h desta quinta-feira (22), no Cemitério Saudades Eternas, localizado no município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador. A vítima, que trabalhava como cozinheiro no Complexo Costa do Sauípe, era evangélica e está sendo velada na Assembléia de Deus local.


Segundo o pastor Raul Santos, cerca de 300 pessoas vão acompanhar o cortejo fúnebre até o cemitério central da cidade. "Vamos fazer uma cerimônia bem bonita para oferecer palavras de conforto à família e aos amigos do rapaz, que morreu tão cedo e de forma tão trágica," afirmou o pastor.

Adriano estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Couto Maia em estado grave, mas não resistiu e morreu por volta das 17h40. Ele foi a quarta vítima fatal do surto de meningite que atingiu os funcionários do complexo hoteleiro.

Dois funcionários que também estiveram internados no Hospital Couto Maia receberam alta no início desta semana. O primeiro caso de meningite no Complexo do Sauípe foi registrado no dia 4 de setembro. As sete vítimas trabalhavam em dois hoteis no complexo hoteleiro, onde aconteceu a festa Sauípe Folia.

Vacinação
Na sexta-feira passada, o complexo hoteleiro começou a vacinar os 1.800 funcionários de hotéis da região contra a meningite meningócica. Os funcionários diretos e os temporários serão imunizados. As doses da vacina foram compradas pela empresa e quem está aplicando é Sesab. O Complexo funciona normalmente e está com cerca de 1400 funcionários.Fonte: Louise Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário