segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“É Só Alegria!” & “Levada do Caic” agitam o Circuito Alto de Itinga.


Os blocos “É Só Alegria” & “Levada do CAIC” agitaram ontem (27) o Circuito Alto de Itinga no último dia da lavagem do Largo do Caranguejo. Ao som do pagode a banda de Site do Samba comandou o trio “Impacto” trazendo os foliões e milhares de pipoca que pareciam estar elétrica. O grupo de dança Swing Dark Dance foi o homenageado por ser um dos mais novos grupos de dança da região. 

Com intuito de homenagear todos os dançarinos e grupos de danças marginalizados pela sociedade. Os produtores quis mostrar que os dançarinos eram as próprias pessoas que dançavam no momento. Pois acreditam que cada um tem sua dança, sua sensualidade e seu jeito único de dançar. Além de mostrar que a dança e os dançarinos da periféria não devem ser criminalizado, pois dança é universal, sem falar que é a transparência da alma: “Quando qualquer pessoa estar dançando, ela estar mesmo que praticando um ritual, uma linguagem, pois sabemos que o corpo fala”, diz Adailton Reis, produtor do bloco “É Só Alegria!”. Para ele é importante incentivar os profissionais da dança, porque acredita que dança tem futuro sim.

Depois de tanto suspense, as pessoas puderam conhecer o convidado surpresa deste ano, os blocos convidaram o cantor Rivan da banda Virou Mania. Ele não fez cerimônia e só cantou ao lado de Gilson Santos lançamentos para a rapaziada. Os blocos completam dois anos que desfila em parceria tanto na lavagem do Largo do Caranguejo quanto na do CAIC. Neste ano contou com forte apoio dos empreendimentos locais Padaria do “Edi”, “Hotel Master”, Clínica Climais. Parcerias que renderam pacotes odontológicos gratuitos para seus associados. Fonte: Por Adailton Reis.

3 comentários: