sábado, 28 de março de 2015

PMN demonstra total apoio para reeleição do Prefeito Márcio Paiva (PP)

Por Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).


Executiva PMN Lauro de Freitas (BA).

Ontem (27), na Câmara de Vereadores o Partido da Mobilização Nacional, realizou sua convenção anual, na oportunidade foram anunciou seus novos filiados, nova executiva, PMN Jovem e Mulher e futuros pré-candidatos que irão disputar a próxima eleição municipal de 2016. Mesmo fazendo parte da base aliada do prefeito Márcio Paiva (PP), em seu discurso, o presidente Edson Correia, aproveitou para falar sobre seu trabalho como Diretor da Policlínica Carlos Bastos, além de demonstrar total a poio para uma possível releição do gestor.

Com bastante planos para o futuro, o PMN tem pretensão de ocupar duas cadeiras na Casa Legislativa: “Com essas novas filiações que recebemos. Podemos eleger vereadores. Queremos dois, mais se eleger um já está de bom tamanho”- afirma Edson Correia.


Estiveram presentes muitas lideranças políticas e representantes de Igrejas evangélicas, fizeram parte da mesa: O gestor e radialista Adailton Reis (PV), e Alonar Filgueiras, presidente do PTC, o Secretário de Governo Edmilson Silva, representando o Prefeito e Marcelo Aragão representando o secretário de saúde Bruno Barreto. 
 

Veja como fica a nova executiva: 

- Edson Correia (Presidente);
- Pastor Reis (Vice-presidente);
- Antônio (Presidente Associação Araqui);
- Lourival (Tessoreiro);
- Márcio Santos (PMN Jovem);
- Daciene (PMN Mulher) entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário