quarta-feira, 18 de março de 2015

Após denúncia, polícia prende quatro traficantes da mesma família em Lauro de Freitas

Polícia chegou até o grupo após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas no local em que residiam, na localidade de Vida Nova.


Uma mulher acusada de liderar uma quadrilha de traficantes e mais três parentes foram presos no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Investigadores da 27ª DT (Delegacia Territorial), de Itinga, surpreenderam Rita de Cássia dos Santos Perrone e os filhos, Antônio Marcos Matos do Santos e Willian Alef dos Santos, e sua nora Alexandra Silva Evangelista. A polícia chegou até o grupo, na quinta-feira (12), após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas no local em que residiam, na localidade de Vida Nova.

De acordo com a polícia, Rita de Cássia está liderando a quadrilha desde a prisão do filho mais velho, Jarderson dos Santos Carvalho, o “Jau”, de 26 anos. O delegado Antônio Cardoso Junior, titular da 27ª DT/Itinga, disse que a mulher assumiu a liderança da quadrilha com o objetivo de levantar fundos para conseguir a liberdade do filho, preso em 20 de fevereiro deste ano, naquele bairro. Até, então, Jarderson dos Santos era o líder do grupo.     
   
Com os quatro traficantes os policiais apreenderam uma espingarda, munições, maconha prensada e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) para perícia e quarteto conduzido ao sistema prisional. Fonte: R7/Imagem: Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário