terça-feira, 5 de março de 2013

LAURO DE FREITAS: PHS decide sua situação diante da nova gestão municipal.


*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).



Nesta terça-feira (05) a comissão executiva e membros do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) se reune em sede, na Av. São Cristovão, n° 1434, no bairro de Itinga, para resolver o rumo do partido em relação a nova gestão municipal.

Miguel Rein, presidente da Estadual está cobrando uma postura diante do prefeito eleito. Segundo membros o mesmo não tem gostado do tratamento que o partido vem recebendo da atual gestão.O partido nas últimas eleições retirou a candidatura a prefeito para apoiar a candidatura de Márcio Paiva (PP), em contra partida de uma secretaria, caso Márcio fosse eleito.

Para o presidente municipal Dr. Almir Lemos a reunião de hoje será decisiva, aonde ele não poderá ir de encontro com a decisão, uma vez que o prazo dado pela Estadual está se esgotando: “Essa reunião é democrática e decisiva, não podemos voltar atrás por conta do prazo que está se esgotando. Eles deram 02 meses, restam apenas 10 dias”.
Até o momento não foi dado uma resposta qual será a posição do partido na atual gestão. Além de almejar a secretaria de Educação ou a SESP, o PHS exige um cargo de comando e não de subordinação, exceto ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário