quarta-feira, 13 de março de 2013

Cuidando de Portão: Prefeitura de Lauro de Freitas e a PMBA oferecem serviços aos moradores de Vila Nova de Portão.


Neste sábado, 16 de março, a comunidade de Vila Nova de Portão vai receber a ação Cuidando de Portão. O evento é uma realização conjunta da Prefeitura de Lauro de Freitas e a Polícia Militar da Bahia, com o objetivo de levar mais segurança para a localidade e garantir os serviços públicos aos moradores.
Durante o evento, que acontecerá das 8h às 16h, as Secretarias Municipais vão oferecer diversos serviços à população, como informações e orientações sobre a regularização do Microempreendedor Individual e orientações jurídicas, além de ações de saúde como aferição de pressão arterial e medição de glicemia gratuitas.
Também acontecerão diversas opções de lazer com apresentações da Banda da Polícia Militar, demonstração do adestramento de cães, dança com Samba de Roda das Matriarcas e roda de Capoeira. As mulheres e adolescentes terão ainda opções como dicas e oficinas de salão de beleza e manicure e as crianças terão direito a brinquedos como cama elástica, piscina de bolas, bambolê, futebol de golzinho e contadores de histórias. FONTE: DECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário