domingo, 16 de março de 2014

PV pode formar chapa majoritária.

Célia Sacramento ou Alan Lacerda pode concorrer vaga para o Governo do Estado.

 
 
Na manhã deste sábado (15) representantes e militantes do Partido Verde de vários estados se reuniram no Hotel Verdemar, em Salvador, para discutir a conjuntura política para as próximas eleições. No evento foi apresentado os pré-candidatos a deputados que disputarão as próximas eleições. Entre eles o apresentador Uziel Bueno, vereador Marcel Moraes, Ivanilson Gomes, entre outros.
A discussão foi bastante calorosa, e nada pode ser resolvido no mesmo dia, a maioria apoia que o partido forme chapa majoritária, principalmente para o governo do Estado da Bahia. O nome da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento e do ex-vereador e atual presidente estadual do PV, Alan Lacerda foram cogitados e ovacionados pelos presentes.
Por causa da grande quantidade de ponto de vista abordado, nada foi batido o martelo, porque os vereadores e prefeitos da legenda pediram que o PV analise, também cada situação dentro dos municípios.


 

Apesar dos nomes dos políticos serem representativos, a decisão só deverá sair no próximo encontro, quando ocorrerá a decisão final da presidência nacional do partido. Para o pré-candidato a Dep. estadual Uziel Bueno, que escolheu o PV, o partido é marcado pela seriedade: “O Partido Verde é um partido sério e comprometido, por isso que escolhi a legenda. O sistema é bruto, mas pode ser verde”.
Até o momento, o próximo encontro não tem data prevista para acontecer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário