terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeitura abre inscrições para capacitação de profissionais do esporte.

 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio das Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) e Educação (Semed), em parceria com o Instituto Fazer e Acontecer (IFA) informa que a partir desta segunda-feira (24) estão abertas as inscrições para o Projeto Pébola.

O projeto é voltado para capacitação de profissionais que trabalham com esporte nas comunidades do município, entendendo a necessidade de inserir essa vertente do futebol educativo, focado no crescimento e na educação dos jovens, fortalecendo os valores humanos.

Na primeira etapa, 100 profissionais que já desenvolvem trabalhos na comunidade de Lauro de Freitas e que serão selecionados, receberão a capacitação, construindo uma equipe de sócio educadores que utilizarão o futebol como instrumento de educação e reconhecimento pessoal. Já na segunda etapa, 120 jovens de ambos os sexos, de escolas municipais, obterão atendimento direto, a partir da metodologia do futebol educativo.

As inscrições acontecerão até sexta-feira (28), no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Centro, das 8h às 14h. Para maiores informações 3288-8811. Fonte: DECOM PMLF.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário