sábado, 22 de março de 2014

Copa Furacão 2014 chega a sua fase final.

Salvador é campeã e leva o maior número de títulos da Copa.

 
Cerimônia de abertura.
Neste sábado (22) aconteceu a fase final da Quarta edição da Copa de Futebol Infantil Furacão 2014. Os jogos aconteceram no Estádio Armando Oliveira, no município de Camaçari (Ba).

A equipe infantil de futebol Salvador F.C foi campeã e levou o maior números de títulos nas duas categorias. Salvador jogou com atletas nascidos em 1998 e 2000. Na primeira categoria enfrentou o JUVENTUS (L. de Freitas), ganhando de 3 a 0. Na segunda foi campeão goleando a equipe da JUVENTUDE (Monte Gordo) de 7 a 0. O grupo se desempenhou bastante, superou algumas falhas e alcançou a vitória. Além dos troféus de campeão, nas duas categorias: 98 e 2000, ele garantiu os outros de melhores goleiros e artilheiro.
 

A premiação levou o nome de José Antônio de Melo. O evento ainda homenageou o trio de arbitragem comandado por Denilson Menezes, Gleidson Almeida e Maurício de Jesus.

A Copa Furacão foi organizada por Aderbal Monteiro, que anunciou que no próximo ano, terá apoio da SUDESB- Superintendência de Desporto do Estado da Bahia. O evento contou com a presença do secretário municipal de esportes Marco Antônio, o ex-prefeito da cidade, Humberto Ellery e do diretor divisão de esportes de Lauro de Freitas Adailton Reis.

 

Confira o resultado final:

Categoria 99:
Campeão: Salvador F.C
Vice-campeão: Juventus;
Melhor Goleiro: Bruno Maurício Alves (Salvador F.C).

Salvador F.C- Campeã/ Categoria 98.

Juventus- Vicecampeã/ Categoria 98.
 
Categoria 2000:
Campeão: Salvador F.C
Vice-campeão: Juventude;
Melhor Artilheiro: Maurício (Salvador);
Melhor Goleiro: Felipe (Salvador F.C).

Salvador F.C- Campeã/ Categoria 2000.
 
Juventude- Vice-campeã/ Categoria 2000.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário