sábado, 22 de março de 2014

Salvador é campeã e leva maior número de títulos da Copa Furacão 2014.

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com). 
 
Salvador F.C- Equipe campeã/ Categoria 98.
Juventus- Equipe vice-campeã/ Categoria 98.
 
A equipe infantil de futebol Salvador F.C levou os títulos em duas categorias da Quarta edição da Copa de Futebol Infantil Furacão 2014. Salvador jogou com atletas nascidos em 1998 e 2000. Na primeira categoria enfrentou o JUVENTUS (L. de Freitas), ganhando de 3 a 0. Na segunda foi campeão goleando a equipe da JUVENTUDE (Monte Gordo) de 7 a 0. O grupo se desempenhou bastante, superou algumas falhas e alcançou a vitória. Além dos troféus de campeão, nas duas categorias: 98 e 2000, ele garantiu os outros de melhores goleiros e artilheiro.
Jogo: Juventus X Salvador.
 
Confira comentário do jogo:
 
Salvador 3 X 0 Juventus
O Juventus começa atacando, Salvador tem chance de dá o primeiro gol, mas foi impedimento, não valendo. A equipe não aproveita a bola perto da trave. Chega outra e nada. Salvador tem jogada ensaiada, mas não consegue finalizar. Com vacilo do Juventus, time faz gol. Salvador ganha velocidade em campo, em pouco tempo realiza o segundo o segundo gol em dois minutos, faz o terceiro gol. No segundo tempo: Salvador começa bem posicionado em campo, a equipe começa substituição, saindo o jogador número 8 e entrando o n° 15. Salvador faz o terceiro gol valendo. Juventus não consegue dominar a bola por muito tempo. Salvador substitui quatros jogadores: 14, 16 e 18 e mais o goleiro. Em menos de três minutos substitui mais um atleta: O n° 3 sai e entra o n°19. O Juventus recebe o primeiro cartão amarelo. Final de jogo, placar Salvador 03 X 0 Juventus.
 
Salvador 7 X 0 Juventude
A equipe Salvador começa o jogo sendo bastante pressionada pelo público, porém no finalzinho do primeiro tempo a consegue o seu primeiro gol. No segundo tempo com muito sufoco faz o segundo gol, depois o terceiro. Juventude se esforça, mas não consegue parear ao ritmo do adversário. Logo a equipe substitui sua atacante, mas Salvador faz seu quarto gol. A equipe de Salvador fica pouco agressiva e leva cartão amarelo. A equipe faz o quinto gol, faz o sexto, seguido de outro cartão amarelo. E para terminar a partida faz o sétimo gol. Final de jogo Salvador 7 X 0 Juventude.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário