sexta-feira, 21 de março de 2014

Resultado insatisfatório pode comprometer classificação do Ipitanga.

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).Foto: Escudo Ipitanga F.C
 
 
 
A partida de ontem (20) do Campeonato Baiano de Futebol 2014, entre o Ipitanga X Fluminense de Feira, no Estádio Municipal balançou os torcedores. Neste ano apesar do numero da torcida ter aumentado por conta da inclusão de jogadores munícipes, o resultado insatisfatório pode comprometer a classificação do Ipitanga.  Houve muitas decisões que contrariam o público, por exemplo, a substituição errada tirou Valdizinho e mimica dois que mais chutaram ao gol no primeiro tempo. A falha de marcação da defesa que deve ser corrigida.
Toda essa consequência não foi à toa, a equipe não teve conjunto, mesmo diante do pouco tempo não jogou tão mal, mas não soube aproveitar boas chances para chegar até o empate e inverter o quadro.  
Com o resultado final Fluminense de Feira 03 X 01 Ipitanga fica com menos três pontos na tabela. No próximo jogo, marcado para dia 23/03, terá que enfrentar o Jacobina- Equipe que fez boas contratações de atletas.
Armar o clube faltando uma semana de jogo, foi apenas o primeiro esforço do novo presidente Malta, pois sua direção tem uma batalha árdua pela frente.
 

Confira a classificação dos times:


Classificação Grupo 1    
   
  TIMESPONTOS
1Fluminense3
2Flamengo de Guanambi3
3Colo-Colo3
4Ypiranga3
5Jacobina3
6Itabuna0
7Leônico0
8Jequié0
9Ipitanga0
10Atlético0

Nenhum comentário:

Postar um comentário