segunda-feira, 17 de março de 2014

SSP registra 26 assassinatos no fim de semana.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia registrou mais um fim de semana violento com 26 assassinados em Salvador e cidades da região metropolitana. Na maioria dos casos as vítimas são jovens e do sexo masculino.

As primeiras vítimas foram os irmãos Jéssica Maria Santos, 21, e Elton Santos da Silva, 17. O crime aconteceu na casa onde as vítimas residiam, na Rua Três Amigos, na Mata Escura. Os autores do duplo assassinato foram identificados como Bruno Dória de Jesus, o “Bruno Ranço”, de 23, anos, e Bruno Sarmento Lima, o “Bruninho Gogoboy”, 22.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Jéssica era namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, que já está preso. Flávio pertence a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico com o bando integrado por “Bruno Ranço” e “Bruninho Gogoboy”. Os irmãos foram executados por vingança.

Já no Marechal Rondon, Jorge André Santos Souza, 29 anos, morreu depois de ser atingido por dez tiros que atingiram várias partes do corpo. Dois jovens foram encontrados mortos em uma localidade conhecida como "Estrada da Gama", em Vila de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana. De acordo com a Central de Polícia, João Jorlando Silva Chavier, 27 anos, e Alex Santos de Jesus, 25, foram baleados em diversas partes do corpo.

João e Alex saíram para uma festa na sexta-feira (14), por volta das 22h, e não voltaram pra casa. No sábado, moradores do bairro encontraram os jovens mortos e acionaram a polícia. Ainda segundo a polícia, as vítimas eram usuárias de drogas e Alex tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário