Seguindo mais um dia sem aula nas escolas municipais de Lauro de Freitas (Ba), trabalhadores na área de educação realizaram mais uma manifestação, desta vez no Largo do Caranguejo, em Itinga. Juntamente com a ASPROLF(Associação de Trabalhadores em Educação de L. de Freitas), todos lamentaram a real situação das Escolas Municipais. Segundo eles, todas as escolas do município estão em situações precárias, o que não favorece a realização das atividades das unidades escolares.
A categoria decide continuar com a paralisação por tempo indeterminado e promete realizar mais manifestações pelo minicípio. O próximo ato público será sexta (25) enfrente a Prefeitura, logo pela manhã, às 9h.
Pais e alunos terão muito que esperar, porque não há uma previsão de volta às aulas.O poder público até o momento não se manifestou em quanto a isso. Os profissionais em educação terão uma nova assembléia ainda no dia 01 de Março (Terça) na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, nessa assembléia irão discutir o rumo da greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário