terça-feira, 31 de julho de 2012

Parabéns Lauro de Freitas pelos seus 50 anos de Emancipação Política!


Nossa cidade está completando 50 anos de emancipação política, para nós laurofreitenses essa data de 31 de Julho é uma data muito importante, porque traz em nossos corações a alegria e o prazer de participar desse processo a cada dia vivido nesta maravilhosa cidade. Uma cidade que 24 horas respira a política da boa convivência, respeitando cada um dos seus e compreendendo que somos todos iguais e às vezes diferentes para o bem de nossa Lauro de Freitas.

Tenho orgulho de fazer parte dessa grande família e desse grande processo vivenciado por todos nós. Nossa cidade tem todos os requisitos para permanecer uma cidade linda e independente! Além de ter um povo extremamente apaixonado e hospitaleiro, que sempre recebem seus visitantes com amor no coração e solidariedade. Por isso é amada e respeitada por todos.
Lauro de Freitas tem seus encantos naturais, uma imensa diversidade pouco explorada. Mesmo que talvez, não identificados por alguns, mas esse ponto é fundamental para que seus filhos, sejam eles ipitanguenses ou laurofreitenses, tenham uma boa qualidade de vida.
Não poderia deixar de citar aqui, nossos heróis do passado, que foram peças fundamentais para essa emancipação, para aqueles que continuaram o processo e para aqueles que são extremamente resistentes, dignos de respeito, pois a cada dia contribuem para esse crescimento e fortalecimento do nosso povo. São eles: os nossos profissionais, professores, empresários, gestores, idosos, trabalhadores, artistas, mulheres, jovens e crianças.

Todos sem exceção, fazem parte dessa conquista, dessa unificação de valores. Somos todos irmãos, porque somos filhos dessa grandiosa cidade chamada Lauro de Freitas. Hoje não poderíamos deixar de pensar diferente e comemorarmos juntos!
Parabéns minha cidade pelos seus 50 anos de emancipação política!


Adailton Reis.



* Adailton Reis- Radialista, ator, poeta, pesquisador e gestor público formado pela Faculdade Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário