segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adolescente é baleado e jovem de 18 anos é morto a tiros em Itinga.

Um adolescente de 16 anos foi baleado e um jovem de 18 anos foi morto a tiros na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (1). De acordo com a 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu no bairro de Itinga, por volta das 20h30, quando homens armados em um Uno branco chegaram atirando na localidade do Parque Santa Rita.

O adolescente L. J. B. dos S. foi alvejado na virilha e socorrido por familiares para o Hospital Jorge Novis, antes de ser transferido para o HGE, onde permanece internado na manhã desta segunda-feira (2). O estado de saúde do adolescente não foi divulgado pela unidade médica. Já Danilo Souza dos Santos, 18 anos, foi alvejado em diversas partes do corpo e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outra adolescente de 17 anos também ficou ferida em uma tentativa de homicídio no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite deste domingo (1). Conforme o Posto de Polícia do Hospital Menandro de Farias, a jovem E. S. de J. foi baleada por ocupantes de um carro branco enquanto comprava comida em uma lanchonete em uma localidade conhecida como Jardim Metrópole. 

Os casos estão sendo investigados pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação dos crimes. Não está esclarecido se os dois atentados têm relação. Fonte: Correio da Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário