segunda-feira, 16 de julho de 2012

Espetáculo Fanático volta a se apresentar em Lauro de Freitas.


O ESPETÁCULO "FANÁTICO" será apresentado no  DIA 28 DE JULHO às 19:30h no Cine-Teatro de Lauro de Freitas. A peça é um solo poético performatico do artitsa MELK MERCURY,  baseado na discografia das Divas Daniela Mercury e Elza Soares, com ingressos à  R$ 4,00 e R$ 2,00.

Abaixo, transcrição no perfil do artista no FACEBOOK, " Gente, Fanatico - Sintetiza minha arte! Venha assistir, tá lindo demais! E eu estou muito feliz em homenagear minhas ídolas! Vcs não têm noção do quanto estou emocionado e realizado com essa montagem que surgiu da minha cachola. Venha ver a parte do meu sonho sendo realizada e com certeza em muito breve o sonho completo, quando, efinm, conhecerei minhas Ídolas".





Nenhum comentário:

Postar um comentário