quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pai é preso por ter abusado da filha durante cinco anos.

Vítima de abuso sexual do próprio pai durante boa parte da adolescência, na zona rural do município de Santa Terezinha, uma garota de 17 anos presenciou, nesta quarta-feira (17), a prisão do agressor, o lavrador José Inácio Pereira Nascimento, 48 anos. Ele foi conduzido por policiais civis para a delegacia territorial (DT) de Elísio Medrado, em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Hilton de Miranda Nascimento.  Abusada pelo pai desde os 13 anos, a garota tem um filho de um ano de idade, fruto da violência sexual sofrida dentro de casa.  
        
Segundo o delegado Marcos Diógenes Lopes Maia, titular da DT de Elísio Medrado, que também responde pela Delegacia de Santa Terezinha, José Inácio é considerado por vizinhos e familiares um homem agressivo, e há cinco anos mantinha relações sexuais com a adolescente, sob constante ameaça.  Também explorava um irmão da vítima, ao qual exigia que trabalhasse por ele na roça, para sustentar toda a família, residente na zona rural do distrito de Campo Alegre.
        
Traumatizada pelo longo período de violência intrafamiliar, a garota terá acompanhamento psicológico. Um exame de DNA realizado na sede do Ministério Público, em Santa Terezinha, vai comprovar se o menino nascido no ano passado é filho do avô. José Inácio, que foi denunciado ao Conselho Tutelar, será indiciado por estupro de vulnerável. Fonte: Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário