sexta-feira, 27 de abril de 2012

Frente de oposição em Lauro de Freitas pode chegar a 12 partidos.

 

Agora é pra valer, a frente de oposição em Lauro de Freitas ganha força e pode chegar a 12 partidos. Em reunião, em um restaurante em LF, na quinta-feira, (26), os presidentes dos partidos decidiram que marcharão juntos para vencer as eleições em 7 de outubro. PR – PP – PV -PHS – PTB – DEM – PMN – PTN, formam o bloco de oposição e as conversas estão avançadas com o PMDB e mais três partidos.
A reunião teve como pauta o cenário político atual, a definição das bandeiras políticas e a formatação do plano de governo. Os pronunciamentos foram bastante duros por parte dos presidentes, o que levantou o astral do grupo. Apoiados em pesquisas de consumo interno, os partidos estão bastantes motivados para a disputa.

Ao destacarem a avaliação negativa do governo, que vem sendo reprovada na, educação, saúde, segurança, mobilidade urbana e no caos que se tornou a cidade, uma denuncia chamou a atenção dos participantes, a liberação de mais de quarenta postos de combustíveis, para uma cidade de 59 Km2, faz de Lauro de Freitas uma bomba relógio.
Segundo os dirigentes partidários o governo municipal chegou ao fundo do poço, o modelo ditatorial da prefeita que supervaloriza a si mesma e o próprio partido tem gerado muitas dissidências, e a queixa é geral entre os partidos da situação que apontam a falta de participação e pouca valorização das legendas. Ao final, o grupo saiu motivado e definiu um cronograma de reuniões que consolidarão as estratégias para a disputa da eleição. Fonte: Foto: Marcelo Aragão / LF NEWS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário