domingo, 14 de março de 2010

Restaurante Cubano em Itinga!

O bairro de Itinga está chique, Che! Uma grande novidade se instalou no local- O Restaurante cubano Onyony, que foi inaugurado durante esta semana.O restaurante trás pratos típicos da culinária cubana, além de oferecer um lugar aconchegante para quem tem bom gosto. Onyony é um ótimo lugar para você fazer suas refeições a preços acessíveis.
Quem imaginaria que em Itinga, pudessemos ter um restaurante que oferece alimentos com aromas e sabores das tradicionais comidas de Cuba?E mais, feitos por cozinheiros cubanos?Sem sobra de dúvidas o restaurante é uma grande novidade no bairro, e nos mostra o potencial que o bairro possui para um bom negócio. Sempre abrindo portas e reforçando-o para a economia local com novos empreendimentos.
Itinga é o bairro mais populoso de L. de Freitas/Ba, e conta com vários empreendimentos comerciais. Atualmente vem despertando interesses por parte de vários empreendedores de vários seguimentos comerciais.

A empresária cubana Telma Onyony, está bastante empolgada com o novo empreendimento dentro do munícipio e diz: "Chego la comida cubana a Itinga,con precio para el povão, pues la comida es feita por cocíneros cubanos. Estoy bastante onyony de la vida para con novo negocio dentro de la Itinga".
Localização: Lot. Vila do Almeida, Qd. B, Lt. 22, Itinga/Ao lado da Igreja Lírio dos Vale.

Um comentário:

  1. eu adore itinga e un povao optimo y muy carismatico parabens itinga

    ResponderExcluir