sábado, 27 de março de 2010

Caso Isabella:

Mãe de Isabella chora e acena da janela de prédio após condenação


Após a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, responsáveis pela morte da menina Isabella, em março de 2008. Ana Carolina Oliveira, mãe da garota, apareceu na frente de seu prédio na Zona Norte de São Paulo, chorando e acenando para as pessoas na rua.



José Oliveira, pai de Ana Carolina Oliveira, infomou na manhã de hoje, ao descer do apartamento do edifício onde mora com a filha, que a mãe de Isabella passou a madrugada em claro após o anúncio da condenação de Alexandre Nardoni (condenado à 31 anos) e Anna Carolina Jatobá(condenada à 26 anos) e só conseguiu dormir por volta das 6h.
A avó materna de Isabella, Rosa Oliveira, que estava no Fórum de Santana, chorou muito após a leitura da sentença. Segundo o G1, ela abraçou o promotor Francisco Cembranelli na saída do fórum. Depois, afirmou que, enfim, foi feita justiça dois anos após a trágica morte de sua neta.


Fonte: G1/Foto: Reprodução/TV Globo.

Um comentário:

  1. nossa eu fiquei muito triste com a morte de isabela eu acho que a pena do casal ainda foi muito pouca com o que eles fizeram com a menina quero deixar um grande abraço pra mae de isabela e que deus conforte o coraçao dela e da familia um feliz dias das maes pra voce beatriz do rio de janeiro

    ResponderExcluir