terça-feira, 30 de março de 2010

Horóscopo (30/03/2010)

Terça-feira,30 de Março de 2010
Aries-
Por influência da Lua, você estará mais amável e capaz de uma maior interação com as pessoas que convive. Bom momento para investir nas parcerias, partilhar projetos e incluir alguém na sua vida.
Cor: rosa.

Touro-
Você deve voltar as suas atenções para as questões de trabalho e saúde. Pode acordar com uma certa preguiça e só mostrar interesse por tarefas que estejam voltadas à beleza ou o campo cultural.
Cor: rosa.

Gêmeos-
Este é um ótimo dia para se dedicar a uma atividade que traga mais alegria e prazer ao seu cotidiano. O seu magnetismo pessoal vai estar em destaque. Aproveite! Cor: roxo.

Câncer-
Aproveite a boa influência da Lua para deixar o seu cantinho mais aconchegante. Tudo indica que estará mais receptivo(a) e capaz de aperfeiçoar as relações. A Lua beneficia o convívio familiar e as atividades ligadas ao universo feminino.
Cor: azul-claro.

Leão-
A passagem da Lua pelo signo de Libra é ideal para quem deseja investir nas parcerias de toda natureza. Você vai notar que as pessoas estão mais amigáveis. As atividades artísticas serão as mais favorecidas.
Cor: tons claros.

Virgem-
A sua necessidade de segurança ganha destaque especial neste dia, seja do ponto de vista financeiro ou afetivo. Aposte no seu tino comercial e mostre-se aberto(a) aos acordos financeiros.
Cor: rosa.

Libra-
A Lua Cheia em seu signo traz à tona a sensação máxima de alegria ou prazer ou, então, de apatia e tristeza. A culminância do seu estado emocional vai revelar se você está ou não no caminho certo.
Cor: pink.

Escorpião-
A Lua Cheia indica que você terá mais sucesso ao agir nos bastidores. Lembre-se: às vezes o segredo é a alma dos negócios. Mantenha-se numa quietude estratégica.
Cor: tons claros.

Sagitário-
A Lua ingressa na Casa dos Amigos, dos objetivos e aspirações. Por isso terá pleno êxito para dividir tarefas, partilhar projetos e incluir alguém nos seus planos de vida, seja na área profissional ou pessoal.
Cor: preto.

Capricórnio- (Signo do locutor):
A Lua Cheia brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo, indicando que há grandes chances de se tornar mais popular agora. Poderá obter o favorecimento de pessoas de destaque.
Cor: branco.

Aquário-
Bom dia para se sobressair em atividades que estejam ligadas ao sistema judiciário, a educação, turismo, informação ou profissões que exijam disponibilidade para viajar.
Cor: laranja.

Peixes-
Ótima fase para tratar de assuntos jurídicos, questões ligadas a herança, seguro ou pensão. As relações em geral devem ser tratadas com mais refinamento.
Cor: tons escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário