domingo, 21 de março de 2010

Atênção Jovens de L. de Freitas-Ba!!!

Jovens de Lauro de Freitas poderão participar de concurso nacional de fotografia, jingle e cartaz
A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) realiza o VIII Concurso Nacional de Fotografia, O VIII Concurso Nacional de Jingle e o XI Concurso Nacional de Cartazes, todos com o tema “Juventude na prevenção do uso de drogas”. A proposta da secretaria é evidenciar os fatores de proteção para o uso de drogas. Buscando estimular a participação da juventude de Lauro de Freitas, o Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) do Pronasci no município está dando todo apoio e divulgando o concurso em escolas e associações. Prazo de inscrição até 23 de abril. Regulamento completo e inscrições no site www.obid.senad.gov.br. Os vencedores serão premiados com valores entre R$4 mil e R$ 1 mil.
VIII Concurso Nacional de Fotografia – Será permitida a inscrição de fotógrafos amadores e profissionais. Os interessados poderão concorrer com apenas um trabalho que deve ser inédito, revelado em papel fotográfico no formato 20×25cm ou 20×30cm. Serão desclassificadas as fotografias com imagens apelativas, violentas, preconceituosas, rasuradas, defeituosas, com símbolos oficiais ou enviadas em mídia eletrônica.
VIII Concurso Nacional de Jingle – Podem participar amadores e profissionais, em grupo (máximo três pessoas) ou individual com um único trabalho. O Jingle deve ser inédito, ter de 25 a 30 segundos e encaminhado em CD ou DVD. Serão desclassificados os Jingles com mensagens apela-tivas, violentas, preconcei-tuosas, plágios, paródias e com CDs ou DVDs com algum erro de gravação. Para os trabalhos produzi-dos em grupo cada partici-pante deve preencher e enviar uma ficha de inscrição.
XI Concurso Nacional de Cartazes – O concurso é exclusivo para alunos do segundo ao sexto anos do ensino fundamental. As escolas podem concorrer com um cartaz por série e deve ser produzido por apenas um aluno. O cartaz deve ser produzido em cartolina ou papel cartão, no tamanha 66×50. Os cartazes de concursos anteriores, de alunos já vencedores, com mensagens apelativas, imagens violentas e rasuras serão desclassificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário