terça-feira, 16 de março de 2010

Jovem de Itinga Estreia Monólogo.


O jovem Marcos Moreira, morador de Itinga, estará estreando neste final de semana, sexta e sábado, no Cine teatro de L. de Freitas/Ba, o monólogo “5inco Contra Um”- seu mais novo trabalho teatral.Marcos que já ator de teatro com 08 anos de carreira, nos conta que esse trabalho que estará mostrando no município é muito especial, porque é o seu primeiro trabalho com criação de texto e produção de sua autoria. A peça é uma comédia. Ele nos traz uma nova versão de atuação no palco, do tipo stand up comedy (comédia pra cima) que fala de conscientização de pensamento, vida social, amor, saúde, educação, infância entre outros.
Fez esse trabalho com a necessidade de crescimento como ator e com intuito de reforçar e erguer a cultura local. O jovem ator lamenta do novo cenário que se encontra a cultura a cultura do nosso município, porém não perde a esperanças de seguir em frente e encorajar todos aqueles que se sentem desvalorizados, oprimidos e sem oportunidades. “Fui assistir o espetáculo “Gaiola”, uma ótima peça e só tinham 7 pessoas, fiquei triste com essa realidade...Não acredito que o povo não gosta de teatro, a cultura precisa de incentivos de todos.Nós atores fazemos o que podemos para não ver esse brilho desaparecer.” Lamenta o jovem.
“5inco Contra Um”- Uma comédia divertida que traz, cinco personagens em cinco histórias diferentes, em apenas um ator. A peça será
apresentada nos dias 19 e 20 desse mês de março a partir das 20 horas. Os ingresso para o espetáculo custa R$6,00 (seis reais) inteira e R$ 3,00 (três rais) meia entrada.
Vale apena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário