segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Leitor busca o primeiro emprego.

Estou buscando uma nova colocação no mercado de trabalho. Acredito que a minha capacidade possa vir a ser útil para vaga que esteja em aberta ou venha a existir. Caso considere interessante, poderemos ter um contato pessoal, durante o qual poderei detalhar melhor o meu perfil profissional, e o nível de desafio que estou buscando. 




Fábio da Silva Pereira


Estado Civil: Solteiro

-----Formação_Acadêmica-----
2° Grau: Completo

-----Experiência Profissional-----
Em busca da primeira...

-----Informações_Adicionais-----
Informática: Power Point, Microsoft Office Word, Excel Avaçando
(códigos).
Sistema Operacional: (Windows - XP, Vista, Seven) , Android.
Qualidades: Esforçado, rápido na digitação, bem-motivado.
Habilitação - Categoria ( B ).

-----Observações_Finais-----
Procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar, todas as tarefas que me forem atribuídas, sem colocar interesses pessoais, acima dos interesses da empresa. Possuo uma grande disposição para apreender e sei que os obstáculos durante a caminhada profissional serão ingredientes fundamentais para o sucesso.
 
 
Contato: (71)  Telefone: (71) 9329-9932.


Nenhum comentário:

Postar um comentário