quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Polícia prende seis acusados de tráfico de drogas em Lauro de Freitas.

Seis acusados de tráfico de drogas, entre eles dois adolescentes, foram presos nesta terça-feira (28) em diversos pontos de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Com eles, a polícia apreendeu 230 papelotes de cocaína, 70 pedras de crack, R$ 554.50, duas armas calibre 38, uma pistola e duas balanças de precisão.


Artur Henrique Serafim Cardoso dos Santos, de 20 anos, Orlando Conceição Guimarães Filho, 31, Diego Pereira Costa, 23, um adolescente de 17 anos e outro de 16 são acusados de pertencerem à quadrilha chefiada por Toni Rogério Costa de Freitas, 27, que também foi preso na ação. Eles foram encontrados no centro, no final de linha de Lauro de Feiras, em Itinga, no bairro Lagoa dos Patos e em Chafariz.

Além do tráfico, segundo o Serviço de Investigação da 23ª Delegacia de Polícia, o grupo também é responsável por dois homicídios ocorridos neste ano. Os acusados teriam participado dos assassinatos de Natanel, conhecido como Joel, no dia 21 deste mês, e da jovem Angélica, conhecida como Pára-raios, de 17 anos, no dia 1ª de janeiro. A polícia investiga se as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário