segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Empresário e funcionários da Master Glasses vitímas de acidente na BR 116.

O Empresário e presidente da Master Glasses, Carlos Alberto Sousa, morreu na madrugada deste domingo (5) em um acidente de carro próximo a cidade baiana de Chorrochó, no Vale do São Francisco. O executivo de um dos maiores grupos do setor óptico brasileiro viajava a trabalho para Petrolina, em Pernambuco. Com ele estavam a gerente de Relações Internacionais da empresa, Claudia Casaes, e o seu motorista, Jadson Cruz, que também morreram. Até o momento não se sabe as causas do acidente.


Empresário e funcionários da Master Glasses vitímas de acidente na BR 116 serão enterrados nesta segunda
Serão enterrados nesta segunda-feira (06) os corpos das três vítimas fatais de um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (05) na BR 116, perto de Chorrochó, a 498 km de Salvador. Entre as vítimas está o empresário Carlos Sousa, presidente da Masterglass, uma indústria que fabrica lentes de óculos com sede em Salvador e L. de Freitas (Ba).


 O enterro do empresário Carlos Sousa está marcado para as 11h da manhã, no Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Já o enterro da assessora Claudia Casaes e do motorista Jadisson Cruz vai ser realizado no Bosque da Paz, também na capital baiana, às 14h30. As informações são da TV Bahia.

Um comentário:

  1. Nossa! Quanta tristeza. Gostava bastante de Carlos e Cláudia e o Sr. Jadson não o conhecia, mas mesmo assim que eles tenham um bom lugar no céu, pertinho de Deus.
    Que homem bom o Carlos. Ajudava todos. Fazíamos os nossos óculos com ele com todo prazer. E a Cláudia, hem? que moça atenciosa, maravilhosa, educada.
    FIQUEM COM DEUS.
    Mariza Viana - Salvador/BA

    ResponderExcluir