sábado, 4 de dezembro de 2010

Mistura do Marcinho em Itinga!

O cantor de arrocha Márcio Moreno entrou para a denominação evangélica, mas nem por isso não deixou o arrocha de lado. Seu arrocha chega com novas letras, agora religiosas com direito a saudações a Jesus, Glória e Aleluia. O que mais chama atênção dos ouvintes é ouvir o ídolo do arrocha com um linguajar diferente num ritmo que não deixa ninguém parado. Trechos de algumas de suas novas canções ficam marcada, como: "Pisa, pisa na cabeça do diabo...", "Glória à Deus, aleluia...", "Eu não tenho medo do diabo...", entre outras.


Soldado da PM há 14 anos do 8° Batalhão de Salvador (PMBA), o antigo " Rei do Arrocha" como era títulado agora canta o tal "Arrocha Gospel", um estilo pra lá de dançante, porém com novo poder evangelizador.


O novo ritmo desperta muita polêmica seja entre os evangélicos ou  "mundanos" como chamam os evangélicos.


Mesmo tendo conseguido alcançar um visibilidade nacional, o arrocha baiano é despresado por muito tempo, principalmente na mídia e por gravadoras musicais. Os cantores de arrocha sofrem vários preconceitos e o ritmo foi discriminado por ser um ritmo ligeiro e uma dança sensual ou "devassa" por muitos. Alguns afirmam que ela provoca o libido sexual.


Márcio atirar para todos os lados, neste ano foi até candidato a uma vaga para deputado estadual pelo PTC, porém sem exito.
O cantor que segue fazendo muitos shows em diversas cidades baianas com seu novo "Arrocha Gospel", hoje o cantor esteve no Largo do Caranguejo em Itinga, para celebrar o dia da biblia junto com cristãos da Igreja Assembléia de Deus. Na oportunidade fez um breve depoimento. Em um deles : -Diz que é policial, mas tem um coração bom. Às vezes entra em contradição ao afirmar que :-"Eu não posso mais rebolar, porque hoje eu sou uma pessoa batizada”, justifica Márcio, porém seu "Arrocha gospel" não deixa ninguém parado.


O evento foi realizado pela sede da Igreja Assembléia de Deus do Centro de L. de Freitas(Ba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário