quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Câmara Municipal de vereadores escolhe o presidente da Casa para 2011.


Em Sessão na câmara municipal de L. de Freitas(Ba), os doze vereadores que compõem se reuniram para o processo de votação para eleger um novo presidente da casa.

O Vereador Antônio Rosalvo (PSDB) foi eleito presidente da Câmara. Com a maioria dos votos o tucano foi eleito. Os vereadores Carlucho e José Augusto (PSB), Fausto Franco e Manuel Messias (PDT) , Alexandre Marques (PRP), também estavam como candidatos à presidência por uma nova maioria. Mesmo o voto sendo secreto, muitos cogitam a possibilidade de ter sido influeciados pela prefeita para votarem no tucano. Com a vitória, o tucano governará a casa apartir de 2011. Nas últimas eleições o vereador e futuro presidente em nota anunciou total apoio aos nomes de José Serra à Presidência, Paulo Souto ao Governo da Bahia e João Almeida à Câmara Federal.

Ex- PFL, em seu site também fez várias declarações em apoio a gestão municipal de Moema Gramacho (PT): "Desejo reafirmar também o meu apoio à gestão municipal, da qual o PSDB participa com extraordinário afinco, dedicação e competência, desde o primeiro momento, em benefício da população. Fidelidade política, essa eu devo apenas às comunidades de Lauro de Freitas, ao meu partido e à minha consciência".

*Adailton Reis/Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário