quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais Uma Loja é Assaltada em Itinga!!!

 
Hoje (30) por volta das 15h, mais uma loja foi vítima de assalto no bairro de Itinga, dessa vez foi a loja de artigos religiosos “São Mateus” que fica situada enfrente ao Hospital Jorge Novis.
Foram dois indivíduos chegaram num automóvel cinza, bem vestidos. Com um revólver renderam a atendente e fez uma reviravolta dentro da loja a procura de dinheiro, além da quantia do caixa que levaram. O pequeno empresário Mateus Reis, diz que não agüenta mais ver seu pequeno estabelecimento sendo vítima de vários assaltos.
Segundo ele só este ano foram nove assaltos, sendo que os comerciantes próximos se queixam de assaltos contínuos, principalmente nessa época do ano. Depois de mais de 3hs, dois PMs chegaram ao local numa viatura para verificar o ocorrido, questionados pela demora, eles revelam que o quadro efetivo de policiais está com poucos homens. Final de ano aumenta o número de assaltos aos estabelecimentos comerciais. Sem resposta a população fica vulnerável as ações de bandidos, que muitas das vezes assaltam várias vezes o mesmo estabelecimento.

2 comentários:

  1. Se a policia está com falta de homens, o que fazem com os homens que passam por concurso para adentra na policial? Para que um posto policial se nunca tem um policial pra fazer a ronda? Fala sério, o país tem é que tomar vergonha na cara, pois quem manda agora são os bandido! Depois vem me falar de justiça! Só se for injusta!

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha ali naquela regiao precisa de policiamento pois fica muito a mecê de bandindos por isso acontece assaltos em geral, eles nem se preucupa se vamos ficar bem ou nao querm ganhar o dinheiro deles.

    prefeita acorda vamos trabalhar mas colocando policiamentos ostencivo nos locais de itinga

    ResponderExcluir