quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Convocação Para Eleições Para Presidente da Associação do Grupo Gay

Edital de Convocação das Eleições Para Presidência - Biênio 2011/2013
O presidente da Associação do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Bahia, Franklin Santana Silva, no uso de suas atribuições estatutárias convoca os associados (a) em dias com suas responsabilidades juntos a Associação do Grupo Gay de Lauro de Freitas para participarem da eleição que definirá a Presidência no Biênio de janeiro de 2011 até janeiro de 2013. O processo eleitoral ocorrerá no dia 09 de Janeiro de 2011, no Clube Ipitanga, na rua da decida da delegacia do centro de Lauro de Freitas, das 09:00 as 13:00hs.


A forma de eleição consistirá na apresentação de chapas, as quais deverão conter os cargos, os nomes completos dos candidatos correspondentes e suas respectivas autorizações individuais (modelo pode ser retirado no local da eleição), acompanhadas de número do documento de identidade pessoal com foto para a votação. As chapas serão compostas por: Presidente, Vice-Presidente, Secretario Geral, Secretaria de Finanças, Secretario de Direitos Humanos e Prevenção, Secretario de Comunicação e Eventos, Coordenadores de Bairros, Coordenação de Lésbica, Coordenação de Transexuais, Conselho Fiscal e Conselho de Ética – 3 Titulares e 3 Suplentes.


As inscrições das chapas deverão ser feitas mediante expediente a Comissão eleitoral no período 04 a 07 de Janeiro de 2011 das 17:00 as 19:00hs no clube Ipitanga, ultimo dia do prazo das inscrições. Podem compor as chapas de candidatos todos os associados, desde que em pleno gozo de seus direitos estatutários e legais diante das legislações vigentes. Sendo que cada candidato somente poderá participar de uma única chapa.


A eleição será feita por voto universal, direto e secreto. No caso de chapa única, poderá ser definido pela Comissão Eleitoral que a cédula apresentará apenas duas alternativas: "sim" ou "não", representando que as eleições dar-seão por aclamação expressa à única chapa apresentada.


Ficará designada uma Comissão Eleitoral constituída pelos associados que serão publicados para compor o processo de eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário