sexta-feira, 12 de junho de 2015

SAIU NO BLOG DO LAU: Resposta ao Secretário de Esporte Venho através desta afirmar que o Sr. Bomfim deve sim ao PV, conforme noticiado por Adailton Reis


Carmem Reyes.

Bom dia Sr. Lau.


Caso o secretario tenha pago à alguém, peço que encaminhe os comprovantes ao PV. Pode ser enviado à sede estadual, como ele mesmo fez sorrateiramente na sua desfiliação. Além disso não estou preocupada com as ameaças do secretário, pois tenho como provar  que o cargo pertence ao PV conforme mensagem do PREFEITO no ano passado em meu celular.

Além do mais tive sim 25 votos, pois não fiz campanha e  simplesmente pedi voto para alguns amigos e familiares no sábado ( 1 dia antes da eleição). Sinto-me muito honrada e agradecida por esses votos. Ao contrario dele, nos bairros onde trabalhamos todos nós ( candidatos e direção ) fizemos uma boa votação para o prefeito, situação que não ocorreu em Areia Branca onde ele ficou responsável ( o prefeito perdeu feio).

Então por favor secretário, embora esteja em baixo das asas do vice prefeito Bebel conforme dito pelo senhor e confirmado por Bebel na missa de 31 de julho do ano passado, os poderes passam e a dignidade fica para aqueles que tratam a politica como um bem para a população e não para beneficio próprio ou para um pequeno coletivo de alguns.

Declaro também que Adailton Reis não pertence ao quadro de filiados do PV, por tanto não esta fazendo firulas politicas partidária, esta escrevendo exatamente ou até menos do que lhe falei na entrevista.

Enquanto os eleitores não compreenderem que a politica partidária existe para o bem comum e não para o enriquecimento de políticos. O Brasil irá de mal a pior.
Quem deve paga, se não pagar é desonesto.

Saudações Verdes. Grata.
Carmem C Reyes
Membro da direção nacional do PV
Vice Presidente Estadual do PV
Responsável pelo PV de Lauro de Freitas.




Confira a matéria na integra:

Bomfim deve cerca de R$ 13 mil, e pode ser processado pelo PV




Nenhum comentário:

Postar um comentário