terça-feira, 16 de junho de 2015

Leitor desabafa ao ver situação na espera de atendimento no Hospital Jorge Novis (Itinga)


Mulher deitada espera atendimento.
Rapaz fui leva minha mãe no Jorge Novis, tava tão cheio que tinha gente deitada ate no passeio e com previsão de atendimento só com 2hs de relógio administração pública de Lauro de Freitas está um abandono total assim como todos os partidos que já passarão pura qui pensamos que colocando um doutor um medico como doutor Macio a saúde de Lauro de Freitas ia melhoras que viu acho até que piorou meus irmão, com tantos impostos arrecadado com o tesouro do município o cara não fez um hospital de grande porte de qualidade com um HGE, um Hospital do subúrbio ai 2016 vem ai eleições municipais ai. è hora de o povo dar o troco é mesmo nem la eu vou meu irmão justifico consciência limpa quem gosta de sofrência que continuei voltando nesses caras . se alguém já passou o que passei hoje compartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário